fbpx
22 C
Goiânia
sexta-feira, 3 abril 2020

Sobre nós

Portal de notícias voltado ao fortalecimento do conservadorismo no Brasil e no mundo.

Conheça nossos autores

Historiador brasileiro radicado no Reino Unido, mestre em História do Império Português pela Universidade Nova de Lisboa e autor do livro “A Secessão do Brasil do Império Português: Ideias, Cenários Políticos e Linguagens (1774-1822)”, a ser lançado no primeiro semestre de 2020.
Jornalista, conservadora, cristã, esposa.
Mestre em Direito, e professor universitário com atuação nas disciplinas Direito Constitucional, Direito Internacional Público, Economia, Política e outras. Bacharel e licenciado em Geografia, leciona a disciplina na rede pública do Estado do Rio de Janeiro.
Professor, Pai de família, Cristão Católico, Conservador, estudante nas horas vagas e nas não vagas, leitor de autores anti-establishment. Olavo-bolsonarista.
Advogado, Oficial R/2 do Exército formado em 2012, interessados pelas mais diversas áreas do conhecimento e um estudante do conservadorismo. Para saber e interagirmos sigam minha redes sociais @flaviojlblu.
Bacharel em Filosofia, especialista em Docência do Ensino Superior e em Formação de Professores em Didática e Gestão Educacional. Professor universitário de Filosofia e Sociologia da Educação. Pesquisador das áreas de Preceptoria, Educação Integral e Homeschooling. Fundador e Presidente da Confraria Sedes Sapientiae.
Estudante de história e aspirante a historiador. Admirador dos grandes personagens e das grandes obras, que busca seguir a Verdade e servir à Inteligência.
Aluno do Prof. Olavo de Carvalho, interessado em artes, política, religião e filosofia. Possui artigos nos sites Literatura para Crianças, Taverna das Virtudes, Santa Carona e Sociedade Newman Brasil. Foi podcaster do programa Santa Zuera!
Apreciador de boa música e meio cinéfilo. Também um ávido leitor; às vezes ávido escritor.
Professor em Goiânia, mestre em Letras e Linguística (UFG) e doutorando em Ciências da Religião (PUC Goiás).

Valores

Nos fundamentamos nos valores cristãos e no caráter conservador do povo brasileiro, em consonância com sua tradição histórica desde a primeira denominação como Terra de Santa Cruz.