Começa hoje o Fórum dos Conservadores

A capital goiana recebe hoje o I Fórum dos Conservadores

0
98

Acontece hoje e amanhã em Goiânia o I Fórum dos Conservadores, que convida os participantes a alinhar e debater o papel do Conservadorismo no atual momento político brasileiro e também a discutir, analisar e propor novas políticas públicas para o governo Bolsonaro.

O evento ocorre no Mercure Hotel e é destinado a profissionais liberais, professores, estudantes, empresários, religiosos, líderes comunitários, políticos e a toda comunidade em geral.

Nesta sexta-feira haverá o lançamento do livro A Secessão do Brasil do Império Português, onde o historiador João Corrêa Neves Jr. expõe a ligação da independência do Brasil com quebra do monopólio da imprensa. Na palestra de abertura o cientista político Jean-Marie Lambert exporá os desafios e as deficiências do Ministério Público brasileiro, e o dia se encerrará com o secretário de Direitos Humanos da Procuradoria-Geral da República (PGR), o procurador Ailton Benedito, palestrando sobre como os Direitos Humanos podem ser oferecidos a toda a população, sem discriminação.

O ingresso poderá ser adquirido no local e estará à venda através de dinheiro em espécie e cartão de débito/crédito. Outros detalhes do Fórum dos Conservadores podem ser obtidos diretamente no site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui