Travestis assassinos

0
690

Parece difícil de acreditar, mas é verdade! Uma publicação oficial do Governo Federal revelou que três travestis espancaram, sequestraram e assassinaram um adolescente que, supostamente haveria tentado furtar o carro de um deles.

Estava eu e mais três amigas aqui trabalhando até que um menino tentou roubar o carro de uma amiga. Quando vimos saímos correndo atrás dele e conseguimos pegar. Demos uma surra, colocamos no carro e levamos para os traficantes de uma favela aqui perto. Chegamos lá e os traficantes disseram que poderíamos fazer o que quiséssemos com ele. Colocamos ele no carro novamente e o levamos para Itapuã. Chegando lá amarramos as mãos dele, jogamos gasolina e tacamos fogo. Tivemos que ficar um tempo sumidas aqui da orla porque alguém do prédio da frente filmou agente batendo nele e mandou para o programa de TV “Na Mira”. Durante um tempão por onde passava as pessoas gritavam “na mira, na mira”. (Relato de um dos travestis)

Apesar de relatar os detalhes desse crime hediondo, a publicação governamental parece justificar a ação dos criminosos:

[…] elas conseguiram pegar o assaltante e aplicaram o seu próprio castigo […] O fato de viverem à margem da sociedade e serem constantemente violadas faz com elas próprias criem suas práticas de justiça e punição. (Comentário do responsável pela publicação oficial)

Ainda mais difícil de acreditar é o fato de que a publicação insinua que a culpa seja… da Polícia!

Caso fossem à delegacia fazer o registro de ocorrência, dificilmente seriam tratadas de forma respeitosa pelos policiais. (Idem)

Em suma, um adolescente foi brutalmente assassinado por três travestis e, ao que parece, a culpa, segundo publicação do Governo Federal, seria da Polícia.

O que o Ministro Sérgio Moro e a Ministra Damares Alves têm a dizer sobre isso?

Participe da conversa

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui