Eu preciso falar!

1
494

Há algo que eu preciso falar! Embora seja algo que eu exponha sem melindre, já tenha escrito e até feito um vídeo falando sobre esse assunto que a meu ver já está resolvido, têm algumas pessoas insistem em usar deste fato e o espalhar sempre relembrando de algo que tenho profundo desgosto e vergonha de admitir para me atacarem.

Eu já errei, mas tenho dedicado cada dia, hora, minuto e até segundo da minha vida para redimi-lo e garantir que ninguém mais o faça. Desta forma que o introduzo pode parecer que participei da construção da hegemonia da esquerda em algum meio de comunicação e agora a combato como fez e faz o brilhante e único, nosso professor, Olavo de Carvalho, ou ainda quem sabe ter vivido uma vida cheia de excessos e pecados antes da conversão como a de Santo Agostinho, mas não é.

Embora para mim, expondo dessa forma, pareça que foi pior que isso tudo, pois é algo que mesmo eu já tendo admitido diversas vezes e explicado inúmeras mais, o alcance que tem a língua do falso e sorrateiro ainda é muito maior que a minha existência pode atualmente chegar, e é inevitável que eu tenha que perder tempo precioso no combate do que tem que ser combatido e na defesa do que tem que ser defendido explicando o que agora é ninharia.

Não quero aqui parecer prepotente a ponto de me comparar ao GIGANTE Olavo, professor de todos nós, e muito menos à Santidade de Santo Agostinho de Hipona, Doutor da Igreja, mas meu erro foi juvenil e cometido por uma ignorância estúpida digna da academia que fora denunciada e evidenciada para mim tarde demais pela leitura tardia do livro “O Imbecil Coletivo” que só o li de tanto que falavam mal do “velho da Virginia” nas rodinhas imbecilizantes da faculdade.

Sem enrolação vamos aos fatos… Em 2018 eu votei no Ciro, porém numa discussão sobre o segundo turno percebi o erro, a enganação que era propagada por pessoas que tinha admiração pelos seus títulos e currículos impecáveis e realmente vi a verdade que só havia um candidato que representava o oposto de tudo que estava ali e ele era Jair Messias Bolsonaro! Ainda tem gente que duvida disso e jurava que era melhor votar no poste! (ai já é doença).

Desde então iniciei trabalhos de grupos de estudos, conversava com líderes comunitários e diversas pessoas para diminuir os efeitos das mentiras que eram fabricadas justamente onde deveria ser um local das mais altas discussões em busca da verdade, mas que na realidade o contraditório ao discurso que lá já era hegemônico é ridicularizado e segregado até enfim não existir.

Os trabalhos começaram a ser reconhecidos tão logo que comecei, e de lá convites para política começaram a aparecer. Pelo destaque logo vieram os ataques covardes de quem tinha tudo para conseguir resultados muito melhores que o meu, mas não podiam ver alguém se destacando. Resolvi deixar de participar do pleito, pois reconheci que preciso ter cautela, estudar ainda mais para evitar ser enganado novamente, não parecer “aproveitador” e, claro, evitar os ataques que tanto me desgastam por lembrar um erro passado.

Eu na minha inocência achava que meu afastamento do pleito eleitoral iria cessar os ataques, pois perderiam sua motivação principal, engano meu! Tão logo que embarquei na luta e aceitei o convite do Presidente do Movimento Conservador, Edson Salomão, para assumir a coordenação aqui no estado de Santa Catarina e eu que deixei tudo isso bem claro para todos antes de aceitar o convite, tive a surpresa de que eles não pararam.

Muitos ataques vindos de quem quer utilizar o movimento para fins egoístas, aproveitadores e até mesmo quem tem inveja. Porém isso me deixa com mais força, pois não posso deixar que esses ratos cheguem onde querem chegar, e temos que ser fortes para não deixar o mal prosperar!

Portanto concluo que realmente a podridão está escorrendo há muito tempo da política e chegando a locais mais profundos da sociedade, e cabe a nós, pessoas de bem e com interesse somente na verdade, ocupar esses locais e não deixar o câncer avançar! É o nosso dever, como já escrevi aqui!

Maria passa na frente e pisa na cabeça da serpente!

1 COMENTÁRIO

Participe da conversa

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui