A missão dos Conservadores

3
568
CURITIBA - 23/06/01 - PARANA - FOTO DE ARQUIVO DE OLAVO DE CARVALHO, FILOSOFO - FOTO - ARNALDO ALVES

Vejo o conservadorismo crescendo bastante nas redes sociais e ganhando cada dia mais espaço na internet, mas isso seria o suficiente?

Este texto serve para provocar você a fazer algo, pois a importância de nos expandirmos está muito mais ligada com um serviço à verdade do que com um projeto de hegemonia às avessas. Não precisamos e nem queremos criar uma espécie de pensamento coletivo ou algo do gênero, mas sim trazer liberdade e oportunidade às pessoas que até hoje estão reféns de um único discurso.

Basta vermos o que Olavo de Carvalho compilou em seu livro “O Imbecil Coletivo” – onde mostra alguns dos ataques e mentiras propagadas pela esquerda – e o livro de Elisabeth Noelle-Neumann, “A Espiral do Silêncio”, nos traz quais as ferramentas que eles utilizam para protegerem suas ideias falaciosas de pensamentos verdadeiros e capazes refutar o que eles não se cansam de alegar.

Após muitas perseguições veladas e outras nem tanto eles impõem seu pensamento onde eles não têm uma oposição e toda aquela que ameace emergir logo tratam de exterminar em nome do que dizem ser a “democracia”. Alguns se calam, outros se perdem e acabam caindo nas ilusões criadas.

Confesso já ter um dia acreditado nos absurdos que eles se contorciam para justificar e faziam um malabarismo mental para que se sustentassem, mas graças a Deus conheci as obras de Olavo e dali não parei mais. Agora percebemos que uma mentira bem contada, sem que ninguém se oponha, acaba se tornando verdade para muitos.

Por isso devemos disseminar cada vez mais o pensamento conservador, pois ainda não temos um número tão grande de influenciadores dos nossos, e muito menos espaço nos grandes veículos de comunicação em massa, sendo imprescindível que façamos nosso dever em multiplicar o conhecimento pautado na verdade, pois quem cala diante de uma mentira torna-se corresponsável pelos seus efeitos.

Comece com reuniões pequenas, organize eventos pequenos, faça vídeos e não pare! Suas ações refletem na organização de mais grupos, vai por mim! Temos muitos movimentos grandes que merecem muito mais que aplausos, como este site, o Movimento Conservador (antigo Direita São Paulo), o Coalizão Conservadora e outros milhares que atuam de forma local, como: Conservadorismo Floripa, Direita Santa Catarina, Conservares do Vale, Conservadores Blumenau, Instituto Verdade e Liberdade…

Temos que tomar esses espaços onde eles atuavam de maneira a serem os únicos a terem voz, precisamos avançar e espalhar a verdade para libertar cada dia mais pessoas dessas amarras ideológicas! Penso nisso, pois tenho a consciência de que muitos ainda não conhecem nenhum desses movimentos por estarem em suas bolhas. Para combater isso precisamos de mais e mais ações e pessoas aptas a disseminarem conhecimento e SERVIR a verdade!

Finalizando esse breve texto, exponho a minha concordância com a fala de muitos, como a do próprio Allan dos Santos, que dizem que estamos em guerra, e de fato estamos. Guerra é disputa por espaço e não podemos nos acovardar e muito menos deixar de expor nosso pensamento seja lá onde for, pois tentam enganar a maioria que é esmagadoramente de direita e conservadora, sim! E como próprio Olavo já disse: Não parar, não precipitar, não retroceder. Isso é tudo. Com a advertência suplementar de que precipitar é retroceder.

Deus esteja conosco!

3 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom texto Flávio! Seu texto sinaliza a importância libertadora da verdade. Bolsonaro fala sobre João 8.32. E o texto em João 8.36 diz: “Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres.” Essa é a liberdade radical desvelada por Jesus. Este é a pessoa por quem veio o desvelamento do ser preso ao pecado da incredulidade provocada por Adão que herdamos. Há um texto na internet que informa o estudo de Platão sobre “alitheia ” do grego verdade, desvelamento. Eu estava com minha mente presa ao criminoso esquerdismo cujo desvelamento veio principalmente pelo Olavo. E a libertação do meu espírito por Jesus Cristo! Deus nos ajude!

  2. Amigo, melhor comentário que eu já li e não nego que nosso caminho como o do próprio Olavo foi semelhante. Me adicione no Instagram para continuarmos a conversar

Participe da conversa

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui