Abertas as inscrições para o Fórum dos Conservadores

2
2077

Estão abertas as inscrições para o I Fórum dos Conservadores de Goiânia, que ocorrerá nos dias 13 e 14 de março de 2020. Até um mês antes do evento os ingressos serão vendidos pelo valor promocional de R$ 90,00. Após o dia 14 de fevereiro a venda será feita no valor integral de R$ 100,00.

O Fórum vai debater o papel do Conservadorismo no atual momento político brasileiro e discutir políticas públicas para o governo do Presidente Jair Bolsonaro, e é destinado a professores, profissionais liberais, empresários, líderes políticos ou comunitários, pré-candidatos, estudantes e à comunidade em geral.

Acadêmicos e conferencistas de renome no meio conservador nacional já confirmaram presença, dentre eles Bernardo Küster, Ailton Benedito, Percival Puggina, Taiguara Fernandes, Jean-Marie Lambert, Marcelo Caixeta, Maurício Waissman, João Corrêa Neves Jr. e Val Lopes. Detalhes da programação, como os temas das palestras e mesas-redondas, podem ser obtidos no site do evento.

2 COMENTÁRIOS

    • Entendo que noventa reais causa um impacto muito grande no orçamento de famílias muito pobres,
      porém o evento (que não é cultural, mas político) possui altos custos, como transporte e hospedagem dos palestrantes (que não estão cobrando cachê), sonorização e estrutura de palco, e tantos outros custos operacionais básicos.
      Ao contrário da esquerda, não possuímos financiadores como George Soros e Paulo Jorge Lemann.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui